quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chicão participa do treino e enfrenta o Santos no Pacaembu

O zagueiro Chicão, que deixou o treino de segunda-feira com uma pequena lesão no tornozelo direito, foi a campo normalmente nesta terça, véspera do segundo jogo contra o Santos pelas semifinais da Copa Libertadores.

Ontem, o departamento médico do clube havia informado que iria esperar a evolução da condição física do atleta, que levou uma pancada em disputa de bola no coletivo. Com a presença do zagueiro no treinamento de hoje, está confirmada a escalação dele para o duelo decisivo do Pacaembu.

A primeira parte do treino desta tarde foi bastante leve. Se resumiu, basicamente, a uma pequena movimentação física no início e logo deu lugar ao tradicional rachão de véspera de jogo. Chicão, durante todo o trabalho, se movimentou sem mostrar nenhum tipo de limitação.

Depois, Tite levou os 11 titulares para outro campo do CT Joaquim Grava, onde realizou um trabalho tático que focou o posicionamento das bolas cruzadas e a saída rápida para o contra-ataque.

No início da tarde, a única ausência no gramado foi Fábio Santos. O lateral, que sofreu uma "paulistinha" (pancada na coxa) na semana passada, foi poupado já na segunda-feira e mais uma vez a comissão técnica preferiu não levá-lo na primeira atividade no campo. Apesar disso, o jogador integrou a equipe titular no treino tático e deve atuar nesta quarta.

Também já na segunda-feira o técnico Tite confirmou Willian na vaga do suspenso Emerson, e o time deve entrar em campo com Cássio; Alessandro, Chicão, Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian. O Corinthians, que venceu o jogo da Vila Belmiro por 1 a 0, está a um empate da inédita final da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário