quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogadores do Corinthians esfria ânimos e convoca torcida para partida de vola no Pacaembu.

O Corinthians saiu de campo na Argentina com um empate por 1 a 1 com gostinho de vitória contra o Boca Juniors. O time brasileiro saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar a igualdade aos 40 minutos da etapa, quando a torcida argentina já comemorava a vitória. Mesmo assim, a empolgação não tomou conta do elenco, e os jogadores deixaram o gramado esfriando os ânimos.

“São duas grandes equipes. Nós não podemos dar espaços para eles no Pacaembu. É uma equipe muito experiente. É difícil manter o mesmo ritmo, mas temos que ser intensos e marcar bem o Boca para conseguir fazer o gol o mais rápido possível”, analisou Paulinho. “Agora são mais 90 minutos, mais um jogo difícil, outra batalha e outra guerra. Agora é voltar bem, descansar e treinar, se preparar para a decisão”, completou Ralf.

O discurso foi de muito respeito pelo Boca Juniors. Boa parte dos jogadores que passou pelos microfones dos jornalistas tinha na ponta da língua a campanha invicta dos argentinos em partidas fora de casa. “É um time muito perigoso, a gente sabe que eles jogam muito bem fora de casa. A gente vai se programar bem para fazer bonito dentro de campo”, disse Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário