segunda-feira, 25 de junho de 2012

Romarinho evita empolgação após decidir clássico contra o Palmeiras.

O atacante Romarinho foi decisivo para a vitória do Corinthians, a primeira do clube neste Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras neste domingo. Autor de dois belos gols contra o arquirrival, o ex-jogador do Bragantino, que fez sua primeira partida como titular no clube alvinegro, preferiu evitar a empolgação e manter a humildade.

"Vamos continuando o trabalho. Só foi um jogo, claro que foi uma vitória mais gostosa porque foi diante do Palmeiras, mas ainda tem muitos jogos ainda. Estou sentindo muita felicidade e espero dar continuidade", disse Romarinho, que foi o destaque do Bragantino no Campeonato Paulista e que também foi objeto de interesse do Santos antes de fechar com o Corinthians.

Com o triunfo, o Corinthians, que havia conquistado apenas um empate em cinco partidas e era o lanterna no começo da rodada, chegou aos quatro pontos e continua na zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, que permanece sem vitória no Brasileiro (o time tem dois empates e quatro derrotas em seis jogos), está com dois pontos e pode terminar o domingo em último.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Botafogo, enquanto o Palmeiras joga em casa com o Figueirense. Apesar da péssima campanha da dupla no Brasileiro, os times dividem a atenção com outros torneios: nesta semana, o Corinthians começa a disputa a final da Libertadores contra o Boca Juniors, enquanto Palmeiras está na decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário