quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com a melhora de Ganso, Ralf prevê mais dificuldade para a defesa corinthiana.


No Timão, a recuperação do camisa 10 do Peixe preocupa. Para o volante Ralf, o fato do meia Ganso estar mais inteiro para a partida decisiva desta quarta-feira, significa muito mais trabalho aos defensores corintianos.

– Com certeza ele estará melhor do que na semana passada, mas estamos focados no objetivo de conseguir esta vaga na final – disse o volante.

Ganso fez uma artroscopia no joelho direito logo depois da classificação do Santos à semifinal, no dia 24 de maio. A expectativa inicial do departamento médico do Peixe era de ausência dos gramados por um período de três ou quatro semanas. Porém, o meia fez um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e se recuperou em tempo para ter condições de atuar ainda no primeiro jogo.

Visivelmente fora de ritmo e abaixo da sua capacidade técnica, o camisa 10 do Peixe participou dos 90 minutos da partida disputada na Vila Belmiro, na semana passada. Apesar de todos os problemas, Ralf afirmou que não foi fácil parar o santista.

– Ele estar voltando não facilitou para a nossa marcação. Nós conseguimos neutralizar todos os jogadores do Santos que poderiam definir. Marcamos em cima e não demos espaço. Para gente foi melhor ele estar retornando, mas não foi fácil – explicou o marcador do Timão.

Caso o Corinthians repita a boa atuação defensiva na partida desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, e o time não sofra gols, a vaga para a final ficará no Parque São Jorge. Se o jogo acabar 1 a 0 para o Santos, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória do Peixe classifica o time da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário