quinta-feira, 21 de junho de 2012

Liedson reforça desejo de ficar no Timão.

Liedson não quer falar em renovação de contrato, e muito menos reclamar pela atual condição de reserva. O camisa 9, que não havia sido nem relacionado para a partida na Vila Belmiro, mas nesta quarta-feira entrou e teve participação na classificação do Corinthians, quer pensar apenas na possibilidade do inédito título da Taça Libertadores.

O atacante foi colocado por Tite no intervalo no lugar de Willian e logo aos dois minutos foi derrubado do lado esquerdo. Na cobrança de falta, Alex encontrou Danilo livre no segundo pau para fazer o gol. Momento de felicidade para todos os corintianos no Pacaembu, e que ainda toma conta do centroavante.

- Nem sei o que estou sentindo, nunca tive essa sensação, mas é maravilhosa. Sensação de faltar pouquíssimo para aquele feito inédito. Para essa história acabar com final feliz, temos que conquistar o título. Com todo respeito ao adversário, quem quer que seja, final é para se ganhar.

A má condição física e a falta de gols transformaram Liedson, titular intocável e artilheiro na conquista do título brasileiro em 2011, em um mero coadjuvante no primeiro semestre. Por isso, são cada vez maiores os boatos sobre sua saída. O Flamengo é um dos interessados. Depois da classificação para a final, o atacante reforçou sua intenção de permanecer no Timão.

- Todos sabem que já manifestei minha intenção de ficar. Mas não estou preocupado com isso, nem quero falar desse assunto agora. Estou preocupado com o Brasileiro e esses dois jogos da final. O resto, depois, a gente conversa - avisou o jogador.

Com a volta de Emerson, que cumpriu suspensão, no primeiro jogo da final, Liedson dificilmente terá um lugar entre os titulares, mas vai batalhar para estar no banco de reservas. Ele garantiu que respeita a decisão de Tite, mas sonha recuperar sua vaga na equipe.

- A gente não pode desanimar nem desrespeitar os colegas e quem comanda. Sempre trabalhei quietinho e treino para ser titular. A marca do Corinthians é a união. Tem que trabalhar calado, que as coisas vão acontecer na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário