terça-feira, 19 de junho de 2012

Luis Paulo Rosenberg, ainda teme o Santos, mas revela promessa para São Jorge, santo padroeiro do clube.


Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube, assegura ter um “acordo” bastante inusitado com o santo padroeiro do clube para que o Timão erga a tão sonhada Taça Libertadores da América.

– Isso é uma promessa que eu fiz para São Jorge há mais de 20 anos. Quando o Corinthians ganhar a Libertadores, eu quero comprar uma cachaça, tomar sozinho e dormir na sarjeta, bêbado – revelou, entre risos, o cartola alvinegro, durante evento de lançamento do livro “O mais louco do bando”, escrito por Andrés Sanches, nesta segunda-feira.

O Timão depende de um empate para avançar à inédita final da competição continental. Após vencer o Santos por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na Vila Belmiro na última semana, a equipe do técnico Tite tem a vantagem de qualquer igualdade no estádio do Pacaembu nesta quarta, a partir das 21h50m.

Mesmo com o resultado positivo fora de casa, Rosenberg acredita que as coisas ainda não estejam definidas para o Corinthians. O dirigente vê o Peixe ainda mais estimulado a vencer e seguir em busca do tetracampeonato da Libertadores após o revés em casa.

– Acho que o Santos vai ser muito mais perigoso nesta quarta. Vai ser um conjunto muito mais forte e com muito mais brio. Nada é fácil para o Corinthians, estamos acostumados – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário