A curiosidade do volante Paulinho para saber quem será o adversário do Corinthians na final da Copa Libertadores é nula. O jogador revelou que não assistirá o confronto desta quinta-feira, entre Universidade de Chile e Boca Juniors, pois estará utilizando o seu tempo livre para comemorar a inédita classificação de sua equipe para a decisão do torneio continental.
“Não vou assistir nada, não. Aqui é Corinthians. Vou estar comemorando essa final, porque isso é importante para nós e temos todo o direito de comemorar”, destacou o compenetrado volante.
Paulinho também se negou a adotar o discurso dos demais companheiros de clube e surpreendeu ao dizer que o Corinthians ainda não fez história alguma na Copa Libertadores. Para o jogador, os atletas só poderão dizer que marcaram época no time alvinegro após a equipe conquistar o torneio continental pela primeira vez em sua história.
“Todos estão falando que nós já fizemos história hoje, mas não vale a pena chegar na final e não conquistar título nenhum. Temos que fazer a história completa e manter o foco para conquistar o título”, completou o corintiano.
Destaque do setor defensivo durante toda a Libertadores, Paulinho não se limitou a participar apenas da forte marcação armada pelo técnico Tite e teve papel importante na criação de jogadas de ataque. A principal delas ocorreu justamente na primeira semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro.
Na ocasião, o atleta recebeu passe de Alex e puxou a investida que culminaria nos pés de Emerson, na ponta esquerda. O atacante acertou belo chute colocado e decretou a vitória por 1 a 0 que auxiliaria na classificação desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário