O lateral-esquerdo Fábio Santos não terá muito tempo para descansar antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelas semifinais da Taça Libertadores. Enquanto o grupo aproveitará as horas que antecedem o duelo para relaxar, o jogador fará tratamento intensivo no departamento médico alvinegro, no CT Joaquim Grava.
Fábio Santos levou uma pancada na parte posterior da coxa esquerda no primeiro duelo diante do Peixe e voltou a sentir dores no local no fim de semana. Por causa disso, não participou do treino de segunda-feira e só foi a campo na terça para a atividade de posicionamento dos titulares, sem muito esforço físico.
O jogador passou boa parte da última noite se tratando na fisioterapia. A programação prevê ainda mais sessões no período da manhã de quarta. Apesar disso, ele garante que estará em campo no jogo que pode dar ao Corinthians a inédita vaga na final da Libertadores.
– Está incomodando bastante. Acredito que quarta estarei bem melhor, com bem menos dor. Até a hora do jogo o departamento médico me disse que eu já estarei zerado. Um como jogo esse não dá para ficar fora – afirmou.
Caso Fábio Santos não consiga melhorar até momentos antes da partida, o técnico Tite tem como opção o lateral-esquerdo Ramon, reserva imediato na função. Ele está relacionado para a partida e, por enquanto, começa a partida no banco.
O Corinthians também teve problemas na zaga no início da semana. Chicão torceu o tornozelo direito em uma dividida com Romarinho, no treino de segunda-feira, e entrou em tratamento. No entanto, ele se recuperou, trabalhou na terça e está garantido.
– É o jogo que todos nós estávamos esperando. Como o Tite falou, é o jogo do ano e todo mundo tem que estar bem preparado – finalizou Fábio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário