sexta-feira, 22 de junho de 2012

Para o meia Alex e o técnico Tite, Boca Junior é um adversário cascudo

Alex e Tite, que jogaram com o Boca na época de Internacional, alertam o Corinthians para as dificuldades que serão enfrentadas dentro de campo.

"Eles têm uma dinâmica de jogo diferente das outras equipes. É pressão o tempo todo, tiram espaço o tempo todo. A atenção tem que ser especial, porque você domina a bola e já tem dois, três em cima. Vamos estudar muito bem para chegar lá preparados", diz o meio campista.

"É uma equipe sólida, consistente, rodada, cascuda. A bola não queima no pé. Cai no Riquelme, no Schiavi. Jogadores de qualidade impressionante. A gente sabe da grandeza dessa equipe, o emocional é muito forte. Venci o Boca em La Bombonera, em um jogo extraordinário. Lá tem que ter uma capacidade de concentração muito forte”, afirma Tite.

Além do perigo da Bombonera, dizem os dois, também é preciso ter cuidado no Pacaembu. "Tem que ter maturidade e personalidade para jogar fora de casa, atuar de forma parecida, como se jogasse em casa", diz Tite, reforçado por Alex. "O Boca fora de casa também joga muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário