quarta-feira, 27 de junho de 2012

Elias - Eu vou nem que seja pra ir de arquibancada.

O volante Elias, ex-jogador do Corinthians e atualmente no Sporting-POR, é mais um louco no bando que está em Buenos Aires, na Argentina, para a primeira partida final da Taça Libertadores da América, entre Boca Juniors e Timãao, marcada para as 21h50 desta quarta-feira. De férias dos campeonatos europeus, o jogador aproveitou a folga para viajar e acompanhar a decisão ao lado dos corintianos.

Elias chegou à capital argentina nesta terca-feira, juntamente com familiares e amigos. Hospedado no mesmo hotel em que a delegação do Corinthians está, ele recebeu os jogadores no lobby assim que o grupo retornou do estádio La Bombonera, onde fez o ultimo treino antes do jogo. O volante cumprimentou os atletas, reviu amigos e conversou com membros da comissão técnica que continuam no clube desde a sua época - ele atuou no Timão entre 2008 e 2010.

- Eu ainda não tinha visto nenhum jogo do Corinthians no estádio nesta Libertadores. Aí aproveitei que estou de férias, peguei meu pai, mais uns amigos, e voei para Buenos Aires. Quero estar perto do Corinthians neste momento tão especial - disse Elias.

Para o duelo desta quarta, ele nao arrisca placar, mas confia no Timão.

- Espero que eu traga ainda mais sorte para eles.

Com ingresso garantido para o concorrido jogo - serão apenas 2.500 corintianos no estádio do Boca -, Elias quer sentir de perto o calor da Fiel, coisa que sente muita saudade desde que saiu do Timão.

- Eu vou nem que seja pra ir de arquibancada, sentar no meio da torcida.

Um comentário: