sábado, 28 de julho de 2012

Dores musculares, tira o zagueiro Chicão do jogo contra o Bahia em Salvador.

O Corinthians não poderá contar com Chicão no jogo deste domingo, às 16h, contra o Bahia, em Pituaçu. O zagueiro sentiu uma lesão na coxa e será desfalque de Tite para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O médico do clube, Julio Stancatti, informou que trata-se de um edema no músculo da coxa direita e que Chicão deve ficar afastado por uma semana,

"Não houve contratura. Ele acusou dores no músculo após a partida contra o Cruzeiro. É um edema, sem gravidade, e acreditamos que ele deva se recuperar em uma semana", destacou o médico

A tendência, agora, é que a zaga do jogo que vale pela 13ª rodada do Nacional tenha Wallace e Paulo André. Vale lembrar que, recentemente, o time do Parque São Jorge já havia perdido Leandro Castán negociado com a Roma. Chicão não foi a campo no treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Para o compromisso deste domingo, o técnico Tite não terá Chicão e Edenilson, que sofreu fratura no nariz no treinamento de quinta-feira. Como não haverá jogo do Corinthians no meio da próxima semana, Chicão deverá ter condições de encarar o Vasco, dia 5 de agosto, no Engenhão.

O Corinthians enfrentará o Bahia com Cássio; Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário