terça-feira, 31 de julho de 2012

A ausência de Ralf para a Seleção Brasileira gerou surpresa no Corinthians.

A ausência de Ralf para a Seleção Brasileira gerou surpresa no Corinthians. 
O lateral-esquerdo deu entrevista coletiva nesta terça-feira e fez questão de defender o amigo. Mesmo assim, disse entender os motivos de Mano, já que o Ralf não é tão jovem como a maioria dos atletas que estão sendo convocados.
- Que ele é o melhor marcador todo mundo sabe. Não só do Brasil, mas acho que do mundo. Tem que melhorar claro, mas ele evoluiu muito aqui. Ele trabalha muito e sabe que precisa melhorar essa saída de bola. É triste ele ter chegado num time grande já com 27 anos. Mas ele tem condições de voltar. Acho que ele terá mais chances e o Mano vai ver ele diferente. Vai sentir essa melhora - garantiu.
Como o comandante da Seleção ainda não "acertou" a lateral esquerda, que só tem Marcelo, do Real Madrid (ESP), como unanimidade, o camisa 6 do Timão também afirmou que briga por uma chance com a camisa verde e amarela.
- Eu tenho idade para ir ainda. Tenho 26 anos. Acho que é uma idade boa para isso. É quando você atinge o auge da carreira. Eu penso muito em Seleção. Jogando aqui você sempre tem esse sonho. Para eu chegar na Seleção tenho de manter essa regularidade. Tenho que esperar a chance. O Marcelo é o titular, mas tem uma segunda vaga e quero brigar por ela - garantiu o corintiano.
Quando foi questionado sobre o porquê do atual campeão Brasileiro e da Libertadores só tem um jogador (Paulinho) convocado, Fábio Santos citou a elevada média de idade da equipe. Mas ao falar dos mais jovens, ele se colocou no meio dos que podem ser chamados.
- Complicado falar. Tem que ver o que o Mano busca. Nossa equipe não é tão nova. Muita gente acima dos 30 anos e projeto da Copa é com jogadores mais jovens, inclusive eu entro nisso (risos). Estamos correndo atrás para colocar mais gente do Corinthians nestas listas - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário