Após o empate contra a Portuguesa o Corinthians não saiu de campo satisfeito. O zagueiro Chicão foi quem mais se mostrou descontente e até irritado. Sobrou para a organização do calendário brasileiro. “Essa é a tabela do futebol brasileiro. Infelizmente, não pôde ocorrer um grande jogo devido à tabela do Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.
O Corinthians vem de uma sequência de seis jogos em 18 dias, começando a conta com o segundo jogo da final da Libertadores. Vale lembrar, porém, que essa sequência é tão grande por conta de um adiamento anterior do jogo contra o Botafogo. E, para piorar a situação, Chicão e cia. já terão que estar em campo novamente na quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro.
Se Chicão resolveu reclamar do calendário brasileiro, Fábio Santos admitiu que o time entrou em campo desconcentrado e acabou sentindo falta do meia Danilo, que foi poupado. “A gente sabe que não tem isso de favoritismo. Todo mundo na Série A tem qualidade. Faltou um pouco para o time, entramos desconcentrados. Já temos um certo esquema de jogo. Não é nem que o jogador que entrou foi mal, mas o Danilo fez falta”, disse.
“Fomos muito abaixo do normal no primeiro tempo. Tivemos chances de virar, mas não conseguimos”, disse o goleiro Cássio. “Não é o que queríamos. Eles têm que ficar felizes com o empate”, completou o volante Ralf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário