sábado, 21 de julho de 2012

Para evitar risco de lesões, Tite deixa Alessandro no banco

Devido ao pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra, o lateral direito Alessandro, titular diante do Flamengo, na quarta-feira, começará o clássico deste sábado contra a Portuguesa no banco de reservas.

O jogador de 33 anos realizou teste físico nesta sexta-feira e foi liberado para estar entre os 19 relacionados. Ainda assim, para evitar o risco de lesões musculares, ele será apenas opção para Welder, seu substituto imediato e que começará jogando no Pacaembu.
Há uma semana, o camisa 2 não enfrentou o Náutico pelo mesmo motivo. Na ocasião, ficou fora até da lista de relacionados. Como ocorre agora com Danilo. O meia é outro que depende maior espaço entre os jogos e foi vetado pela preparação física, dando lugar a Edenílson, segundo volante que atuará improvisado na ponta direita.

A situação de Jorge Henrique é semelhante. Ele começa também no banco de reservas, mas por ter tido pouco tempo de treino desde que se recuperou de incômodo muscular na coxa direita. Na quarta-feira, entrou em campo no final da vitória sobre o Flamengo, mesmo gripado.

A equipe preparada pelo técnico Tite para enfrentar a Portuguesa é Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Edenílson, Romarinho e Emerson.

O Corinthians é o atual 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos. O clássico contra a Portuguesa está marcado para as 21 horas (de Brasília) deste sábado, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário