segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paulinho relembra sua estreia dramática no Timão

Para chegar à Seleção Brasileira, Paulinho teve que dar a volta por cima. Feliz da vida com a nova chance que ganhou de Mano Menezes, no amistoso contra a Suécia, no próximo dia 15 de agosto, em Estocolmo, o volante forçou a memória e lembrou do seu início dramático no Corinthians.

O camisa 8 estreou na equipe nada mais nada menos que em uma eliminação de Libertadores. Em 2010, contra o Flamengo, no Pacaembu, ele entrou no segundo tempo e, mesmo com a vitória por 2 a 1, viu seu novo clube cair na competição.

- Quando eu cheguei, fiz a estreia contra o Flamengo. Entrei no jogo, mas sabia que era um desafio grande. Pela situação do jogo, Libertadores... Se eu fosse mal, sabia que seria difícil dar a volta por cima. Fizemos um bom jogo, mas não deu avançamos. Eu sai de lá sabendo que eu teria de dar a volta por cima - disse, à TV Bandeirantes.

Vivendo ótima fase no Timão, ele prefere dar um passo de cada vez. O volante sabe muito bem que precisará se firmar de vez na Seleção.
Quando o assunto é Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, Paulinho prefere nem mexer com a ansiedade.

- Hoje não tocamos no assunto Mundial. Mas será muito difícil manter isso quando chegar próximo. Mesmo sabendo dividir as competições. Hoje não, estamos focados no Brasileiro. Estávamos na zona do rebaixamento. Mais para frente será difícil - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário