quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paulinho elogia o comportamento do time e espera sequência no Brasileiro

O volante Paulinho, que atuou no Engenhão com a braçadeira de capitão do Corinthians, elogiou os companheiros pela autoridade com a qual o time derrotou o Flamengo por 3 a 0, no Engenhão, e lembrou que é preciso continuar nessa toada.

"Fizemos uma partida excelente. Todos os jogadores. Tanto quem começou jogando quanto quem entrou. Agora é preciso dar sequência a essa vitória de hoje, que foi muito importante", disse o camisa 8, que suportou o assédio italiano e permanecerá no clube.

O triunfo com gols de Douglas (duas vezes, no primeiro tempo) e Danilo (na etapa final) levou a equipe comandada pelo técnico Tite a 11 pontos, na 13ª colocação, e deu a ela fôlego para não ter mais que pensar na zona de rebaixamento por ora.

Para dar seguimento na recuperação depois da conquista da Copa Libertadores, o Corinthians tem a seu favor a tabela. Nas duas próximas rodadas da competição nacional, o time joga no Pacaembu: enfrenta a Portuguesa, no sábado, e recebe o Cruzeiro, na quarta-feira seguinte.

A preparação para o clássico paulista começa nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava depois de retornar do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário