quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diego Maradona, rasga elogios para a equipe do Corinthians

Maior ídolo da história do futebol argentino e torcedor ilustre do Boca Juniors, Diego Maradona ‘perdoou’ a derrota do seu time de coração para o Corinthians, na final da Copa Libertadores deste ano.

Segundo Maradona, os comandados do técnico Tite jogam como uma equipe italiana, o que dificultou a tarefa do Boca de conquistar o sétimo título de sua história na Libertadores, igualando o maior vencedor de todos os tempos no torneio, o Independiente.

“O Boca pode perder para o Corinthians, que é uma equipe totalmente atípica, se parece muito mais com um time italiano do que com um time do Brasil. É muito arrumado, sai para os contra-ataques, diminui os espaços, não se pode lançar bolas pelo meio”, disse ‘El Pibe’ à Rádio Metro.

Como de costume, Maradona esteve presente no Estádio La Bombonera para assistir à partida de ida da final da Libertadores. Antes do jogo, o craque mostrou-se otimista com a vitória, que estava sendo conquistada pelo Boca até o final da partida. 

Porém, aos 39 minutos do segundo tempo, em sua única participação no jogo, Romarinho encobriu o goleiro Orión e deixou tudo empatado em 1 a 1. Na volta, em São Paulo, o Corinthians venceu por 2 a 0 e ficou com a inédita taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário