terça-feira, 31 de julho de 2012

O atacante Liedson vive, nesta terça-feira, seu último dia como jogador do Corinthians.

O atacante Liedson vive, nesta terça-feira, seu último dia como jogador do Corinthians. Assinado em fevereiro de 2011, o contrato do atacante de 34 anos vale até 31 de julho e, sem ser aproveitado pelo técnico Tite, não será renovado. O anúncio do fim do vínculo foi feito há 15 dias, quando o tempo do novo acordo virou empecilho e impediu que o luso-brasileiro ao menos disputasse o Mundial de Clubes com a camisa do Corinthians.

Em depoimento divulgado pelo site oficial do Corinthians, alguns jogadores agradeceram a oportunidade de atuar ao lado do “tiozinho” Liedson e ainda cobraram. “Foi um prazer jogar com você, sua amizade é sensacional. Fico feliz de ter te conhecido e sei que vamos ser amigos por um bom tempo. Sucesso na sua nova vida, estou sempre torcendo por você onde estiver. Agora tem que pagar aquele churrasco para a galera”, brincou o atacante Jorge Henrique, companheiro de ataque de Liedson por um bom período.

Liedson teve duas passagens pelo Corinthians. Em 2003, como um dos principais reforços para a temporada, foi campeão paulista e logo negociado com o Sporting, de Portugal. Ídolo do clube e presente na Copa do Mundo de 2010 como jogador da seleção lusa, retornou no ano seguinte para assumir a camisa 9 abandonada por Ronaldo Fenômeno, que se aposentou.

“Muita sorte para você, sucesso na vida. Todo mundo está esperando que você pague um churrasco de despedida, todo mundo está esperando. Valeu, Tiozinho?”, ironiza o lateral esquerdo Fábio Santos. Nos próximos dias, o Levezinho deve ter o futuro definido por seus agentes. Equipes brasileiras como o Vasco e o Botafogo já demonstraram interesse, mas o destino do jogador pode ser, novamente, o futebol português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário