segunda-feira, 30 de julho de 2012

Para Romarinho, falta de capricho nas finalizações, determinaram o empate em Salvador

O Corinthians poderia ter saído de Salvador com um resultado melhor do que o empate por 0 a 0 com o Bahia, na opinião de Romarinho. O atacante admitiu que faltou qualidade nas chances criadas.

"Com certeza, se tivéssemos caprichado um pouquinho mais, teríamos feito o gol e saído com outro resultado", lamentou o camisa 31, que chegou à sétima partida seguida como titular.
Sem conseguir vazar a meta de Marcelo Lomba, Romarinho foi substituído no início do segundo tempo pelo peruano Paolo Guerrero. A ideia do técnico Tite era reter mais a bola no campo de ataque, pois o Bahia naquele momento crescia na partida.

"No primeiro tempo, estava muito quente. E a perna pesou no segundo tempo. Sabia que ia acontecer isso, pesou bastante (o calor). A gente também sabia da dificuldade que seria enfrentar o Bahia com essa torcida aqui", lamentou o atacante.

Agora o Corinthians tem uma semana livre para treinar até o próximo compromisso. O elenco ganha folga nesta segunda-feira e se reapresenta um dia depois para iniciar a preparação para o jogo de domingo, diante do Vasco, no Rio de Janeiro.

"Temos que levantar a cabeça e ir para a próxima partida", resumiu Romarinho, que vê a concorrência por vaga no ataque aumentar com a chegada de Guerrero e também do meia-atacante argentino Juan Manuel Martínez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário