quinta-feira, 19 de julho de 2012

A despedida do atacante Liedson do Timão.

Ídolo da torcida corintiana, o atacante Liédson não chegou a um acordo com o clube para renovar seu vínculo que acaba neste mês e, por isso, não vestirá mais a camisa alvinegra. E, para se despedir dos torcedores que sempre o apoiaram em sua carreira no Parque São Jorge, o jogador gravou um vídeo de agradecimento que foi divulgado na internet nesta quarta-feira.

Em duas passagens pelo Corinthians, Liédson jogou apenas dois anos pelo clube – em 2003, foi contratado no início do ano e ficou apenas até o fim do semestre, quando foi transferido ao Sporting; depois, retornou no meio de 2011 e, neste mês, encerrou sua segunda passagem pelo time paulista. Ainda assim, o atacante conseguiu deixar seu nome gravado na história do clube em conquistas importantes, como o Paulista de 2003, o Brasileiro do ano passado e a Libertadores deste ano.
Mais do que isso, o atacante caiu nas graças da torcida corintiana e, mesmo passando por uma fase ruim nesta temporada, sempre teve seu nome gritado nas arquibancadas. Por tudo isso, Liédson fez questão de deixar um agradecimento aos torcedores gravado em vídeo antes de se despedir oficialmente do Corinthians. 

Na gravação, ele relembra bons momentos que viveu no clube, os títulos conquistados e os gols marcados durante sua carreira no time paulista. Foram 50 gols em 111 partidas. Para finalizar, Liédson agradece ao apoio da torcida e também à diretoria e à comissão técnica do Corinthians. 

“Agradeço a torcida que sempre me apoiou, sempre gritou meu nome, agradeço à comissão técnica, à diretoria, aos jogadores, obrigado nação corintiana, obrigado Fiel”, diz o atacante no vídeo.

Ainda sem futuro definido, Liédson já foi sondado por Flamengo, Botafogo e Internacional. Outra opção para o atacante seria retornar ao Sporting e encerrar a carreira em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário