terça-feira, 24 de julho de 2012

Gaviões pede desculpas e homenageiam o técnico Tite e os jogadores.

Na última sexta-feira, membros da Gaviões da Fiel estiveram no CT Joaquim Grava. A visita teve como objetivo fazer uma homenagem ao grupo do Corinthians pelo título da Libertadores.
Foram entregues placas de homenagem ao técnico Tite, à diretoria, na presença dos diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, e uma para os jogadores, que estavam concentrados para o duelo diante da Portuguesa.
"Queria entregar uma homenagem da Gaviões ao nosso treinador. A gente pediu um dia a saída dele, agora a gente vem pedir que ele fique o resto da vida. A gente sabe o quanto foi importante o Andrés bater o pé e falar não (para o pedido de saída). A gente ia fazer a pior besteira da vida, mas graças a Deus escutamos o cara mais velho. Deu no que deu. Conquistamos a América e temos tudo para ganhar o mundo. Corintiano quer ganhar tudo, vocês nos acostumaram mal (risos)", afirmou o presidente da Gaviões, Antônio Alan Souza Silva, conhecido como Donizete.
"Cássio foi um monstro, aquela bola do Diego Souza (nas quartas de final, no Pacaembu)... Alessandro deu um frio na barriga. Pula essa parte. Mas se não fosse o Alessandro você também não ia sair na foto (risos)", brincou Donizete, arrancando risadas dos presentes.
O técnico Tite, emocionado, também discursou no fim:
"A grandeza de vocês, ela não está... O reconhecimento o reconduzimento é comigo também. Quando vocês reconhecem todo o trabalho é grandeza. A maior alegria, podem ter certeza, é dividir alegria. Se vocês estão felizes, a gente está feliz junto. Tem de ter muito orgulho do trabalho, tem de ter orgulho para c...! Muito obrigado!", afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário