domingo, 29 de julho de 2012

Problemas no tornozelo, tira o atacante Emerson do jogo contra o Bahia

O técnico Tite ganhou mais um problema de última hora para o duelo deste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelas 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um problema no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson Sheik está fora da partida.
Assim, Guerrero e Romarinho disputam a vaga. Ambos treinaram como titular na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, já que Jorge Henrique, com dores na coxa esquerda, foi poupado. O atacante, porém, está confirmado no duelo em Salvador. Portanto, Tite mantém o mistério sobre quem substituirá Sheik: o peruano ou o garoto.

Romarinho foi um dos heróis da conquista da Libertadores, ao marcar o gol de empate com o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina. Já Guerrero foi contratado logo depois da conquista e chegou com moral. Atuou por sete minutos diante do Cruzeiro e agradou à comissão técnica.

Além de Sheik, quem também está fora por lesão é o zagueiro Chicão, com um problema muscular na coxa esquerda. A provável escalação, então, fica assim: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique e Guerrero (Romarinho).

Com 15 pontos em 12 jogos, o Timão aparece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite tem quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário