sábado, 21 de julho de 2012

Presidente da Universidad de Chile classifica proposta do Corinthians, como ofensiva.

Para contar com o zagueiro chileno José Rojas, o Corinthians vai precisar aumentar a proposta apresentada para a Universidad de Chile. Na manhã desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o presidente da La U, José Yuraszeck, classificou a proposta do clube paulista como uma ‘ofensa’.

“Consideramos a proposta de 1 milhão de dólares apresentada como uma ofensa. Ele é provavelmente o melhor zagueiro esquerdo da América do Sul e é da seleção nacional. Por isso rejeitamos”, declarou o mandatário, acrescentando na sequência que deseja que o defensor permaneça no elenco.

Caso queira contar com o Rojas para a sequência da temporada, o Corinthians precisará agir rápido – a janela de transferências internacionais fecha nesta sexta-feira no Brasil. Se a negociação falhar por completo, o clube ainda pode tentar contratar zagueiros no mercado nacional.

Rojas tem 29 anos e começou a carreira em 2001, na própria Universidad do Chile. O jogador chegou a ter uma passagem pelo Independiente entre 2005 e 2007, mas voltou ao futebol chileno. O zagueiro ainda fez duas partidas pela seleção nacional. Se chegar, ele se juntará a Chicão, Paulo André, Wallace, Marquinhos e Antônio Carlos como opções para o técnico Tite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário