O Corinthians já confirmou que tem interesse no meia Nenê, do PSG, da França. O jogador, que completa 31 anos nesta quinta-feira, no entanto, ainda quer ficar um bom tempo na Europa antes de voltar ao Brasil, de onde saiu em 2003, trocando o Palmeiras pelo Mallorca-ESP. Em entrevista ao canal fechado esportv, ele admite que o sonho dos filhos é vê-lo vestindo a camisa do Timão.
- Pretendo voltar, mas não agora. Mais uns três anos e com certeza vou voltar para o Brasil. É o meu país, meus filhos querem que eu jogue no Corinthians, vou ter que voltar de qualquer jeito - disse o camisa 10 do time de Paris.
Artilheiro do último Campeonato Francês ao lado do atacante Giroud, do campeão Montpellier, com 21 gols, Nenê admite que só faltou uma coisa para a temporada ser perfeita.
- Foi o melhor ano da minha carreira, só faltou o título. Foi espetacular, é difícil para um meia fazer mais de 20 gols em um ano. Espero continuar bastante tempo neste nível – completou.
A janela de transferências do futebol europeu fecha nesta sexta-feira, e Nenê chegaria ao Timão para ocupar a vaga de Alex, negociado com o Al Gharafa, do Qatar.
tomara que a aceita vim por timão ate sexta ser não adeus
ResponderExcluir