terça-feira, 31 de julho de 2012

Somente Paolo Guerrero e Cachito Ramírez treinaram com bola nesta terça-feira

Entre os jogadores utilizados pelo técnico Tite no empate sem gols diante do Bahia, no último domingo, apenas os peruanos Paolo Guerrero e Cachito Ramírez treinaram com bola nesta terça-feira, data de reapresentação do elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava. Os outros titulares apenas realizaram corridas ao redor do gramado, à exceção de Cássio, Paulo André e Jorge Henrique, que permaneceram na academia do clube.

Sob os olhares atentos do técnico Tite, 16 jogadores entre reservas e promovidos das categorias de base ainda sem chance no time profissional participaram de um treino coletivo em campo reduzido. Além de Guerrero e Ramírez, o argentino Juan Martínez também trabalhou ao lado dos companheiros. Enquanto isso, os titulares trotaram na primeira atividade de reabilitação física da semana.

Além dos três titulares que ficaram na academia, mas não preocupam, os lesionados Emerson e Chicão não apareceram no gramado do CT do Parque Ecológico. Enquanto o Sheik trata lesão no tornozelo esquerdo e deve estar à disposição de Tite para encarar o Vasco no próximo domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro preocupa um pouco mais o departamento médico do Timão e só deve voltar aos treinos na quinta-feira.

A terça-feira terá mais um período de treinamentos, sendo o da tarde com portões fechados, e na quarta o grupo volta às atividades pela manhã. A semana sem folga e de treinamentos foi comemorada pelo lateral Fábio Santos: “Esse tipo de trabalho tático e ter tempo para fazer isso é importante para o Tite montar o time dele. Semana aberta é muito bom pra se trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário