O empate sem gol diante do Bahia não diminuiu a confiança de Alessandro na possibilidade de um bicampeonato brasileiro do Corinthians, ainda que o elenco e o técnico Tite não afirmem com veemência que sonham com a conquista.
Para o lateral direito, o ponto em Salvador não foge muito do planejamento da equipe, que completou o quinto jogo consecutivo sem derrota. "O título está aberto para muitas equipes, inclusive para a gente. Nós estamos melhorando, crescendo na competição. Não foi um resultado ruim. Temos que fazer sempre o dever de casa e dar uma beliscadinha fora. Assim, nós vamos somando os pontos necessários", disse.
Restando 25 rodadas para o término do Brasileiro, a equipe paulista está 16 pontos abaixo do ponteiro Atlético-MG. Depois de priorizar e vencer a Copa Libertadores, porém, vem em crescente. Somou 11 pontos dos últimos 15 em disputa.
No domingo que vem, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, atual segundo colocado e que no ano passado foi seu vice-campeão. A preparação para esta partida começa na terça-feira, um dia depois da folga recebida pelo elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário