quinta-feira, 19 de julho de 2012

Para o Maestro Douglas - " A noite foi perfeita"

Douglas tem uma relação intensa com a torcida com o Corinthians desde a sua participação na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro em 2008. Nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, ele foi o personagem principal, com dois gols, no primeiro jogo em que o time atuou sem Alex, negociado com o Al Gharafa, do Qatar.

Neste começo de temporada, Douglas vinha convivendo com o banco de reservas, já que o técnico Tite contava com Danilo e Alex nas posições em que poderia ocupar no time. Agora, reassumiu a condição de titular e celebrou da melhor forma possível.

- A noite foi perfeita. Agora, é comemorar - afirmou Douglas, na saída de campo, antes mesmo de chegar ao vestiário do Engenhão, onde fez a festa da torcida do Corinthians.

Douglas recebeu muitos cumprimentos dos companheiros e chegou a ter a atenção chamada pelo árbitro Sandro Meira Ricci pela demora na comemoração do primeiro gol, quando conduziu a bola desde o meio do campo depois de roubá-la de Bottinelli. No segundo, aproveitou um erro de Renato para acertar um belo chute.

- Fui feliz nas duas jogadas, mas precisamos pensar nos próximos jogos. Sábado, temos um confronto importante (contra a Portuguesa, no Pacaembu) para conseguirmos fazer uma sequência no Campeonato Brasileiro - afirmou Douglas.

O Corinthians ocupa, agora, a 13ª colocação, com 11 pontos. Os dois próximos jogos do time são no Pacaembu. Depois da Portuguesa, o adversário será o Cruzeiro, dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário