quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cristian deixou o Corinthians há três anos, mas o laço com o clube segue intenso.

Cristian deixou o Corinthians há três anos, mas o laço com o clube segue intenso. Muito identificado com a fiel torcida do Timão, o brasileiro sofreu na Turquia para acompanhar os jogos da Taça Libertadores e teve seu esforço recompensado: além de vibrar com o título inédito para o clube, o volante viu as camisas recolhidas por ele na semifinal do torneio ganharem o status de "relíquias".
- Eu vi todos os jogos. Tenho uma admiração e gosto muito do Corinthians. Acompanhei e fiquei muito emocionado, pois era um título que todos queriam. Fiquei feliz, pois a torcida merecia. Minha esposa está no Brasil emoldurando as camisas pra mim. Do jeito que eu peguei, elas foram para o quadro. Vai ficar marcado, pois são os jogadores que entraram para a história do Corinthians. É uma relíquia, ninguém tem. É um troféu que ninguém vai tirar de mim.
Depois de passar por Atlético-PR e Flamengo, Cristian ganhou destaque no futebol brasileiro ao fazer parte do elenco corintiano campeão da Copa do Brasil, em 2009. No clube paulista, diz ter sido recebido "de braços abertos" e garante que foi "muito feliz". Por isso, apesar de não pensar em voltar ao Brasil imediatamente, o volante dá preferência ao Timão no caso de um retorno ao futebol nacional

- Eu tenho contrato aqui, então tenho que cumprir. Mas lógico que um dia quero voltar. Sem dúvidas a preferência é pelo Corinthians, pois tive uma trajetória muito boa ali, sempre me trataram muito bem e gosto do clube. Mas também sou profissional, tenho família e a gente tem que escolher a melhor proposta – apontou Cristian, que é casado com Camila e tem dois filhos.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário