terça-feira, 31 de julho de 2012

Martinez, mostra bom desempenho no treino , e é aplaudido pelos companheiros.

Após empatar com o Bahia por 0 a 0 em Pituaçu, os corintianos se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O destaque da atividade técnica comandada pelo técnico Tite foi o recém-contratado Juan Martínez. E teve golaço do Burrito.

O hermano recebeu uma bola da entrada da área, limpou a marcação e, ao ver Julio Cesar adiantado, deu um bonito toque por cima de uma distância considerável. O tento rendeu até aplausos dos companheiros. Ele ainda se movimentou muito durante o treinamento e criou boas jogadas.

O reforço, que chegou do Vélez Sarsfield (ARG) há duas semanas, está em fase final de preparação para estrear. Após fazer uma série de trabalhos físicos, ele deverá pegar firme nos treinos com bola nesta semana para estar à disposição do comandante alvinegro contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

Outro que participou do trabalho técnico foi Guerrero. O peruano, que atuou 30 minutos em Salvador, também deixou a sua marca algumas vezes. Enquanto os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, os titulares apenas correram em volta dos campos. Ainda nesta tarde, o Timão voltará a treinar no CT, desta vez, com portões fechados.

As baixas desta manhã foram Emerson Sheik, Chicão, Jorge Henrique e Paulo André. Os dois primeiros, ainda se recuperando de lesões, tem grandes chances de voltar a campo ainda nesta semana e pegar o Vasco. Já os dois últimos, que jogaram 90 minutos contra o Bahia, foram poupados da atividade e não preocupam para o duelo no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário