O meia Alex não treinou na segunda-feira e chegou atrasado nesta terça-feira. Mas, na verdade, já havia sido liberado pelo Corinthians para se acertar com o Al Gharafa, do Catar. A ida ao CT Joaquim Grava nesta tarde foi somente para se despedir dos colegas e de Tite.
"Mandei ele... (pausa) Para o local onde ele vai se acertar. E já tomou uma dura porque chegou atrasado também. Já teve multa, a regra é para todos. Até no último dia atrasando?", disse o treinador, rindo com o trocadilho. “O resto foi desejar sucesso. Temos que respeitar a escolha pessoal e profissional dele. Posso até questionar e lutar para que ele fique, mas tenho que respeitar".
Questionado em seguida se teria saudade do jogador, que participou das campanhas campeãs do Brasileiro e da Copa Libertadores, Tite entregou deslizes seus.
"Saudade dos atrasos dele, não, pode ter certeza. Mas é um cara que fala as coisas pela frente. É chato, às vezes (risos). A bola parada dele é importante, e ele se entrosou em uma equipe de trabalho sensacional para trabalhar. Ele também sentiu isso", falou.
O meia de 30 anos viajará na quarta-feira para o Catar a fim de realizar exames médicos e assinar contrato com a quinta equipe diferente na carreira. O clube árabe deverá pagar ao Corinthians aproximadamente seis milhões de euros (cerca de R$ 15 mi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário