quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paulinho completou 24 anos e ganhou de presente, uma vitoria de 2 a 0 sobre o Cruzeiro

Paulinho completou 24 anos nesta quarta-feira. Ele ganhou de presente não só a vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, mas também um golaço, marcado aos 48 minutos do segundo tempo, em chute preciso de fora da área. Satisfeito com a comemoração em grande estilo do seu aniversário, o jogador admitiu que ficou surpreso com a própria finalização e dedicou o feito aos torcedores alvinegros (assista no vídeo ao lado).
– Eu me surpreendi. Foi muito feliz também o Danilo, que me deu um toquinho de bico. Fui feliz por acertar um belo chute. Eles (torcedores do Corinthians) que ganham o presente. O gol é para eles, a vitória é para eles. A única forma de retribuir para os torcedores é ganhar os jogos – afirmou o volante, que foi aplaudir a Fiel ao apito final.
Exaltado como um dos pontos mais fortes da equipe desde que se tornou titular do Timão, Paulinho não se esqueceu da família quando perguntado de onde provém seu amadurecimento como jogador de futebol. A esposa e a filha de três anos foram um dos principais motivos para o volante permanecer no clube, apesar da sondagem de times estrangeiros, como o Internazionale de Milão.
– Meu amadurecimento vem com os companheiros, com o Corinthians, com o crescimento da equipe. Minha esposa sempre me ajuda também, dá conselhos em momentos difíceis. Quando eu passei por eles, ela estava ao meu lado. O importante é ter uma estrutura familiar, como eu tenho, para poder seguir em frente – completou.
No ano passado, Paulinho já havia balançado as redes contra o Cruzeiro. Ele foi o autor do gol que deu a vitória alvinegra sobre o time mineiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O importante triunfo manteve o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, o Timão conquistaria seu pentacampeonato nacional.
Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou à décima posição do Brasileirão, com 15 pontos ganhos. Agora serão dois compromissos fora de casa: contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu, e diante do Vasco, uma semana depois, no mesmo horário, em São Januário. O meio de semana será dedicado à Copa Sul-Americana, deixando o Timão com uma semana de intervalo para treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário