domingo, 29 de julho de 2012

Mesmo sem ritmo, Wallace quer fazer o simples para aproveitar oportunidade

O desfalque de Chicão, fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, abriu espaço para Wallace no time titular do Corinthians. Justamente contra o Bahia, rival do Vitória, seu time de coração, e em Salvador, cidade em que vivia. Mas o zagueiro está preocupado mesmo é em mostrar serviço.

Sem o mesmo ritmo de jogo dos outros titulares, Wallace já tem o segredo para não vacilar nessa oportunidade. Afinal, o Timão está muito bem entrosado.

– O Corinthians realmente está acertado. E como não tenho o mesmo ritmo de jogo dos demais fica mas complicado. Mas o jeito é fazer o simples, não inventar – comentou Wallace, depois do treino deste sábado.

O que vai ajudar o zagueiro nessa partida, certamente, será a presença de Paulo André no time titular. Os dois formaram dupla de zaga em vários jogos do Campeonato Paulista e neste Campeonato Brasileiro tiveram atuação de destaque na vitória por 2 a 1, de virada, no clássico com o Palmeiras.

– Estou acostumado a jogar com o Paulo André. E ter um jogador como ele, que já vem de uma boa sequência, ao lado ajuda muito – lembrou o zagueiro.
Com 15 pontos, o Corinthians aparece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. A provável escalação é: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique e Guerrero (Romarinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário