Os nem dez minutos em campo na estreia com a camisa do Corinthians não foram suficientes para o atacante Paolo Guerrero. “Queria jogar um pouquinho mais, mas o importante é que ganhamos os três pontos”, disse o peruano. Mas no pouco tempo em que esteve em campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Guerrero agradou.
O técnico Tite conseguiu observar virtudes no jogador mesmos nesses poucos minutos. “Se vocês repararem, a primeira bola que participou ele saiu atrás do volante, entrou no nosso campo e pressionou o volante para retomar a posse de bola”, disse o técnico sobre um dos poucos lances com participação de Guerrero. Em outra jogada, o atacante tentou um toque de calcanhar na lateral, sem sucesso.
Independente disso, o treinador tem convicção de que ganhou um jogador moldado para entrar no seu time. “Ele vem com o espirito competitivo do Corinthians.”
Reuters
A tendência é que Tite dê mais tempo para Guerrero mostrar serviço daqui em diante.
“Com ele ganho o jogador da bola aérea e retenção na frente. Não posso abrir mão de ir para campo sem a qualidade de um jogador como esse.”
No próximo compromisso do Corinthians, domingo, contra o Bahia, o peruano terá maior concorrência.
O meio campista Douglas volta de suspensão e deve voltar ao time titular no lugar dos atacantes Jorge Henrique ou Romarinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário