segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chiquinho não quer ser o responsável pelo adiamento da estreia do chinês e tem até uma solução para que os dois sejam colocados em campo juntos.


Chiquinho, contratado em agosto do Ipatinga pelo Corinthians, ainda não ouve seu nome sendo gritado pelos torcedores. Além de só ter jogado alguns minutos das últimas partidas contra Flamengo e Portuguesa com a camisa alvinegra, pesa contra o meio campista uma coincidência: ele é ‘sósia’ de um conhecido atleta corintiano.

“De vez em quando estou no jogo e ele não está e me chamam de Jorge Henrique. Já não é nem Jorge Henrique e Chiquinho mais. Agora a gente só se chama de irmão”, revela o meia.


O técnico Tite não tem problema em reconhecer Chiquinho e até o colocou em campo no segundo tempo das duas últimas partidas do Corinthians, deixando para trás um jogador que tem tido o próprio nome gritado pela torcida, Zizao. A estreia do chinês era esperada em um desses jogos, mas acabou não acontecendo.


Chiquinho não quer ser o responsável pelo adiamento da estreia do chinês e tem até uma solução para que os dois sejam colocados em campo juntos. 


“Estou torcendo para ele entrar e ter uma oportunidade. Ele está merecendo e vai jogar.” 


“Nos últimos jogos eu acabei entrando pela necessidade da partida, precisava de mais velocidade. O Zizao é um cara mais técnico, que dá mais passes. Eu sou um tipo de jogador que procura mais colocar a bola na frente e correr. Mas dá para me colocar ali no ataque e ele na ‘meiúca”, brinca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário