quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O atacante Emerson tem esperança de voltar a jogar pelo Corinthians antes do prazo estipulado pelos médicos


O atacante Emerson tem esperança de voltar a jogar pelo Corinthians antes do prazo estipulado pelos médicos. Por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o Sheik deve ficar longe dos gramados por até um mês, mas agradeceu o apoio do torcedor e manifestou a confiança de estar à disposição de Tite antes do previsto.

“Pessoal, obrigado pelo carinho. Antes do prazo estarei de volta, podem contar com isso. Uma ótima semana a todos”, escreveu o atleta em sua página no Twitter.

O jogador sofreu o problema no início da partida contra a Portuguesa, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de a necessidade de cirurgia ter sido descartada, o Sheik precisará de tratamento intensivo e deve ficar fora contra Cruzeiro, Bahia, Vasco, Atlético-GO e Coritiba.

Herói da conquista da Copa Libertadores da América, por ter marcado dois gols na final contra o Boca Juniors, Emerson vem tendo dificuldades de emplacar uma sequência desde o término do torneio continental.

Logo depois da competição, o atacante precisou de um tempo para se recuperar de dores no tornozelo esquerdo. Além disso, sofreu problema muscular e foi suspenso por cinco jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido à expulsão contra o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário