quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Guilherme que retribuir a confiança dos companheiros, devido a convocação de Paulinho, o volante terá três sequência ideal.

O volante Paulinho está fora do Corinthians pelas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, mas tem um substituto disposto a exibir características parecidas. Contratado depois de ter se destacado pela Portuguesa, Guilherme será titular nesta quarta-feira, contra o Flamengo, e quer mostrar também poder de finalização em avanços ao ataque.

“Estou recebendo a confiança do grupo, e meus companheiros falam que posso chegar bastante à frente, mas tenho de voltar para marcar. Foi assim que joguei também contra Figueirense e Grêmio, com liberdade para avançar”, afirmou o atleta, ciente de que a ajuda aos jogadores ofensivos faz parte do estilo de Paulinho.

Na partida contra o Grêmio, Guilherme marcou um dos gols da vitória do Corinthians e foi elogiado pela Fiel. Agora, o jogador espera aumentar a confiança da torcida alvinegra.

“Fico feliz pela torcida estar ao meu lado, porque estou correndo e lutando pelo time em que jogo. Tenho certeza de que vão me apoiar até o final”, acrescentou.

Guilherme terá oportunidade no jogo contra o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, porque Paulinho está servindo à Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Iraque.

“Não penso na maldade, mas torço para que ele vá (para a equipe de Mano Menezes), porque ele tem futebol para jogar na Seleção. Não penso pelo lado de ele sair para eu jogar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário