terça-feira, 16 de outubro de 2012

O meia Danilo, ausente das últimas duas partidas do Corinthians por edema na coxa esquerda, deve ser o titular contra o Cruzeiro.

O meia Danilo, ausente das últimas duas partidas do Corinthians por edema na coxa esquerda, treinou como titular nesta terça-feira, véspera do confronto com o Cruzeiro, em Varginha e deve voltar ao time contra os mineiros.

Danilo foi testado como atacante pelo técnico Tite na desfalcada equipe alvinegra, que amanhã pode começar jogando com Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenilson e Douglas; Romarinho e Danilo.

São 12 as baixas de Tite para este jogo. Alessandro, Fábio Santos e Ralf serão poupados desta e da próxima partida, sábado, contra o Bahia, pensando no Mundial. Paulinho está à serviço da seleção brasileira, Martinez, da argentina e Ramirez e Guerrero, da peruana.

Chicão e Jorge Henrique se recuperam de lesões e até treinaram entre os reservas, hoje, mas só voltam à equipe no sábado. Giovanni viajou para treinar com a seleção brasileira sub-20, que entre janeiro e fevereiro de 2013 disputa o sul-americano da categoria, e Emerson ficará até um mês afastado por problema no joelho direito. 

O jovem lateral-esquerdo da base Denner, que poderia ser titular contra o Cruzeiro com a ausência de Fábio Santos, segue machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário