terça-feira, 16 de outubro de 2012

Segundo o jornal Daily Mail, o Chelsea estariam dispostos a fazer uma investida para contratar Paulinho

O Chelsea pode até ainda não estar pensando no Mundial de clubes, mas já está de olho no Corinthians, possível rival na decisão da competição. Segundo o jornal Daily Mail, os londrinos estariam dispostos a fazer uma investida para contratar Paulinho, grande nome do meio de campo alvinegro.

Paulinho acaba de renovar seu contrato com o Corinthians até 2015. O clube paulista, porém, sabe que terá dificuldades de manter o jogador por muito tempo. Até por isso renovou o acordo e adquiriu 50% dos direitos econômicos do meio-campista. A Inter de Milão também deve entrar forte na briga pela contratação do atleta alvinegro.

Na seleção brasileira, Paulinho assumiu a titularidade no amistoso contra o Iraque e, curiosamente, formou o meio de campo da equipe justamente com um atleta do Chelsea: Ramires.

Malouda no Santos – O Daily Mail também especula uma outra negociação do Chelsea contra um time brasileiro. Segundo a publicação, o francês Malouda estaria estudando uma oferta para atuar por empréstimo no Santos. Com 32 anos, o atacante está atualmente treinando com os juniores dos Blues, afastado do elenco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário