segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Timão não deverá contar com o jovem Giovanni, que sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

O Timão não deverá contar com o jovem Giovanni, que sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda, nos minutos finais do empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, no último sábado. Nesta segunda, ele ficou em tratamento no departamento médico.

Giovanni deveria ter se apresentado à Seleção Sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O resultado do exame sairá nesta tarde, para confirmar a gravidade da lesão. Os jovens treinam de 15 a 24 de outubro, em período de preparação para o Sul-Americano de 2013, que será disputado em janeiro, na Argentina. O corintiano espera para saber se tem condições de treinar em breve e então intergrar o grupo da Seleção com atraso, pelo menos.

No Corinthians, Tite ainda tem os defalques de Paulinho, que disputa amistoso pela Seleção Brasileira, Guerrero e Ramírez, que estão com a seleção Peru, além de Martínez, com a seleção da Argentina - os gringos disputam as Eliminatórias da Copa de 2014.

Recuperados de lesão, Chicão e Jorge Henrique ainda não têm condições físicas de jogo para esta quarta, diante do Cruzeiro.

Vale lembrar que os laterais Fábio Santos e Alessandro e o volante Ralf ganharam uma folga até quinta-feira. Nenhum deles pegará o Cruzeiro nem o Bahia, sábado, no Pacaembu.

O Timão que deve entrar em campo nesta quarta terá: Cássio, Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Guilherme, Willian Arão, Edenilson, Douglas e Romarinho; Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário