A Iveco, que patrocinou a camisa do Corinthians nas semifinais e finais da Copa Libertadores, concluiu a construção do monumento de uma camisa de quatro toneladas, esculpida depois que os torcedores deram cem mil curtidas em sua fan page oficial no Facebook.
Um aplicativo na popular rede social foi chamado de "Camisa de Peso", em homenagem ao título do Timão na competição sul-americana.
Para jogar, bastava acessar e curtir a página da Iveco, aceitar o aplicativo e "martelar" para ajudar a esculpir uma camisa em um bloco de concreto virtual. Com o mote "A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta", a campanha alcançou a meta dos 100 mil "likes" em poucos dias.
Agora, clube e a antiga patrocinadora tentam encontrar um local para o monumento. A princípio, a camisa de quatro toneladas seria colocada na porta do futuro estádio, em Itaquera.
Agora, sem o acordo firmado entre as partes para a continuação da parceria, é possível que o monumento fique exposto nas alamedas do Parque São Jorge.
O departamento de marketing do Corinthians segue em busca de um patrocinador master. Uma proposta de R$ 28 milhões do Banco BMG foi rechaçada recentemente pelo clube, sob alegação de que o valor seria baixo. Por enquanto, a camisa do Timão tem um único patrocinador: Fisk, que ocupa a barra inferior.
Base da camisa de quatro toneladas em homenageia ao título da Libertadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário