terça-feira, 16 de outubro de 2012

O excesso de desfalques complicou a vida do técnico Tite para montar o time que enfrenta o Cruzeiro, às 22h desta quarta-feira, em Varginha.

O excesso de desfalques complicou a vida do técnico Tite para montar o time que enfrenta o Cruzeiro, às 22h desta quarta-feira, em Varginha. Além das improvisações no time titular, o treinador se viu obrigado a “completar” o banco de reservas com três jogadores da base alvinegra: o lateral Rudnei, o zagueiro Felipe Batista e o atacante Claudir.

O trio foi chamado às pressas por Tite e já treinou com o elenco na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Logo após a atividade, os atletas seguiram viagem de ônibus até Varginha, no sul de Minas Gerais. Diante da dificuldade para montar a equipe antes do duelo contra o Raposa, o técnico até brincou quando questionado sobre o banco de reservas: “Vai ser o Zizao e mais seis!”, disse.

Os desfalques do Timão chegam a 12, por diferentes motivos: Alessandro e Fábio Santos (de folga, liberados pela comissão técnica), Ralf (suspenso), Chicão, Jorge Henrique, Denner e Emerson Sheik (lesionados), Giovanni (seleção sub-20), Paulinho (seleção brasileira), Ramirez e Guerrero (seleção peruana) e Martinez (seleção argentina).

A provável escalação alvinegra que enfrenta o Cruzeiro terá: Cássio; Weldinho, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; William Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo e Romarinho. Além dos três atletas da base, completam a lista de relacionados Danilo Fernandes, Anderson Polga, Chiquinho, Zizao e Adilson.

Confira a lista de jogadores relacionados
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes;
Laterais: Welder, Guilherme Andrade e Rudnei;
Zagueiros: Anderson Polga, Paulo André, Wallace, Felipe e Felipe Batista;
Volantes: Guilherme, Edenilson e Willian Arão;
Meias: Danilo, Douglas e Chiquinho; e
Atacantes: Romarinho, Adílson, Zizao e Claudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário