segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Paulo André e Wallace foram, ao lado da Sabrina Sato, a atração de um evento de comemoração do Dia das Crianças que reuniu cerca de 160 jovens no Parque São Jorge.

Titulares na derrota do último sábado, contra o Náutico, Paulo André e Wallace foram poupados do treino da manhã desta segunda-feira, mas trabalharam duro na parte da tarde. Os zagueiros foram, ao lado da estrela do programa Pânico Sabrina Sato, a atração de um evento de comemoração do Dia das Crianças que reuniu cerca de 160 jovens no Parque São Jorge.
Ansiosos pela chegada dos ídolos, os garotos chegaram a entrar na fantasia de alguns dos animadores contratados para a festa achando se tratar de jogadores. Uma pessoa fantasiada de Mickey com a camisa do Corinthians levantou suspeitas de alguns meninos pela forma física: “É o Ronaldo, é o Ronaldo!”, chegaram a gritar.

Quando Paulo André e Wallace finalmente foram vistos, as crianças foram à loucura. Os dois animaram o público, fizeram brincadeiras e no final falaram sobre a experiência de estar em contato com os fãs mirins.

“Isso é muito importante, eu também já tive os meus ídolos. Sempre gostei muito do Gustavo Kuerten e do Ronaldo. Com o Ronaldo eu ainda pude jogar junto”, revelou Paulo André.

O defensor brincou com os garotos palmeirenses presentes na festa no Parque São Jorge e lembrou do risco do rival cair para a Série B do Brasileiro. “Para eles eu só posso desejar boa sorte e que eles passem a torcer para o Corinthians, que está ganhando tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário