segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Emerson Sheik chega 40 minutos atrasado e diretoria afirma que o atraso foi devido a uma reunião com a própria diretoria.

O Corinthians deu uma justificativa para o que parecia ser mais um atraso do Emerson em um treino do time: o atacante chegou no campo para a atividade desta segunda-feira 40 minutos depois dos seus companheiros porque estava reunido com o diretor adjunto corintiano, Duílio Monteiro Alves. 

O elenco do Corinthians já treinava havia 40 minutos, nesta segunda, quando por volta das 10h10 Emerson Sheik apareceu transportado em um carrinho de golf. Estaria o polêmico atacante novamente atrasado? 

O Corinthians, que na sexta havia comunicado que Romarinho seria multado por chegar no Centro de Treinamento depois do horário marcado, demorou para dar uma resposta sobre Emerson, que mora a cerca de 40km do CT corintiano e já se atrasou em outras oportunidades - em uma delas, chegou a usar um helicóptero para chegar no local de trabalho.

Enquanto isso, Sheik bateu bola do lado de fora do gramado no qual seus companheiros realizavam um coletivo. Ele entrou no coletivo, treinou finalizações e nada de explicações. 

Finalmente, por volta das 12h30, o clube revelou que Emerson pisou no campo do CT atrasado devido à reunião. Duílio Monteiro Alves confirmou e disse que o motivo da conversa foi o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu.

O atacante tem mais uma partida de suspensão para cumprir na pena de seis jogos pela expulsão contra o Atlético-MG, mas pode ser liberado para enfrentar o Fla caso um recurso do Corinthians seja aceito pelo STJD em julgamento na tarde desta quarta. Duílio confia que Emerson estará livre para o jogo e disse que ele está à disposição do técnico Tite. 

Treino

Não participaram do coletivo realizado em campo reduzido Paulinho, os peruanos Guerrero e Ramirez e o argentino Martinez, todos a serviço de suas seleções, além de alguns jogadores que foram titulares na derrota do último sábado, para o Náutico e que hoje foram poupados. Caso de Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos, Douglas e Danilo. Cássio e Ralf treinaram normalmente.

O zagueiro Chicão e o lateral esquerdo Denner, recuperando-se de lesão, correram em volta do campo. O atacante Jorge Henrique, que se recupera de problema muscular na coxa esquerda, não foi ao gramado.

Romarinho, suspenso na derrota do último sábado, contra o Náutico, treinou e será titular, nesta quarta. Caso Emerson não jogue, Adilson deve ser seu companheiro, e Zizao pode ficar no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário