O chinês Zizao chegou ao Corinthians há mais de seis meses e ainda não conseguiu estrear sob o comando de Tite, mas a diretoria do clube alvinegro trabalha para propagar a imagem do jogador em seu país natal. O vice-presidente corintiano, Luis Paulo Rosenberg, explicou que está bem encaminhada a produção de um programa para ser veiculado semanalmente em uma emissora da China.
“Fizemos o piloto e estamos buscando patrocinador chinês que também atue no Brasil para arcar com a produção. O custo mensal gira em torno de R$ 150 mil, que não é tão alto. Isso já garante mandar editado em chinês para eles”, afirmou.
O programa será de 30 minutos de duração, englobando os gols da equipe nas competições e uma parte com a história do clube, além dos detalhes de tudo o que Zizao fizer durante a semana. “Se não jogar, pode até ser mostrado que ele foi comer em um restaurante chinês”.
Rosenberg alegou que já tem acertado o acordo com uma emissora chinesa para a exibição da atração. “Está tudo certo com a TV Guangdong, que é a mais motivada por futebol e abrange Hong Kong, Macau... Deve começar lá até o fim do ano, para aproveitarmos o Mundial”.
O dirigente acredita que os chineses já estão acompanhando a trajetória de Zizao pelo Corinthians, mesmo sem ter atuado e tendo ficado no departamento médico por um problema no ombro.
“Passei por lá há dois meses e fiquei ligado nos programas esportivos. Eles falam do Zizao. Vi também um jogo e parecia o time de seguranças de uma empresa contra os funcionários do almoxarifado da outra. Eles são ruins de futebol, mas gostam”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário