sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paulinho é o principal alvo da Internazionale de Milão, mas o volante adverte que seu pensamento está apenas no Corinthians.

O volante Paulinho é o jogador do elenco corintiano que mais atrai a atenção do futebol europeu. Especulado em equipes do exterior desde que despontou no Timão, o meio-campista é alvo da cobiça principalmente da Internazionale de Milão, mas adverte que seu pensamento está apenas no Corinthians.

“Vou continuar com simplicidade e humildade. Sei que vai sair quase todos os dias alguma coisa a meu respeito, mas não tem nada. Quando houve, optei por permanecer. Tenho de saber lidar e não perder o foco”, afirmou.

Na janela internacional de transferências passada, a equipe italiana fez oferta para tirar o jogador do Corinthians, mas o volante e o clube paulista recusaram. Além disso, a diretoria alvinegra adquiriu 50% dos direitos do atleta, que pertenciam ao BMG (a outra metade é do Audax, antigo Pão de Açúcar).

Mesmo assim, com o contrato prorrogado até 2015, Paulinho é apontado constantemente como possível reforço da Inter. “É muito difícil, pois fico vendo na imprensa por diversas vezes essas especulações, mas tenho de fazer um bom trabalho em campo e ter os cuidados com este tipo de coisa fora. Tenho pessoas, como minha esposa, que me ajudam muito para eu saber lidar”.

Contratado em 2010, depois de ter se destacado pelo Bragantino, o volante é hoje titular do Corinthians e lembrado também pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira.

“Procuro assimilar muito bem todas as coisas. Na minha vida, aconteceu tudo muito rápido, claro que com trabalho e empenho. É muito difícil controlar todas essas coisas, mas estou sabendo fazer isso, tenho de manter os pés no chão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário