terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um dia após comemorar seu aniversário de 102 anos, em festa no Anhembi, o Corinthians se reapresentou para treinar nesta terça-feira.


Um dia após comemorar seu aniversário de 102 anos, em festa no Anhembi, o Corinthians se reapresentou para treinar nesta terça-feira. A novidade da atividade, que abre a preparação para a partida contra o Sport, no Pacaembu, foram os retornos de Danilo e Fábio Santos.

O meia e o lateral-esquerdo cumpriram suspensão na partida de domingo, contra o Botafogo, e devem voltar ao time titular ao alvinegro contra os pernambucanos. Além dos dois, o goleiro Cássio e o atacante Emerson Sheik foram os únicos considerados titulares a treinar no campo.

Sheik, no entanto, ainda aguarda o julgamento de seu recurso no o STJD, sobre a suspensão de seis jogos imposta pelo tribunal, para saber se poderá jogar. O jogador já cumpriu três jogos de sua pena por ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG e terá a punição revista nesta sexta-feira.

Quem também terá que encarar os tribunais nessa mesma data é o zagueiro Wallace, que foi denunciado por um pisão no atacante Barcos, no clássico contra o Palmeiras, no último dia 16 de setembro. Se punido, o jogador pode ser suspenso por até três jogos.

Se Wallace realmente for penalizado, o técnico Tite pode ser obrigado a promover a estreia do recém-contratado Anderson Polga, ao lado de Paulo André, já que o titular Chicão passou por uma cirurgia de hérnia inguinal e não tem previsão para retornar a zaga alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário