sábado, 22 de setembro de 2012

Roberto de Andrade, vê o time atual do Palmeiras superior à equipe alvinegra no rebaixamento de 2007

A cúpula do Corinthians ainda não acredita na possibilidade de ver o maior rival novamente na Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do Alvinegro, Roberto de Andrade, vê o time atual do Palmeiras superior à equipe alvinegra no rebaixamento de 2007.

“Nosso time de 2007 era muito inferior ao do Palmeiras de hoje. A equipe do Corinthians era muito ruim, não dá para comparar. Não havia outro destino naquele ano”, afirmou o dirigente, que não fazia parte do comando do futebol alvinegro na época.

Depois da derrota na rodada passada para o próprio Corinthians, o Palmeiras amarga a penúltima posição no Brasileirão, com apenas 20 pontos. A crise resultou até mesmo na saída de Luiz Felipe Scolari e de outros integrantes da comissão técnica alviverde, mas Roberto de Andrade acredita na permanência do principal oponente.

“O Palmeiras tem time para se safar do rebaixamento. Nas últimas rodadas, o time não jogou para perder, fez até uma boa partida contra o Corinthians. Mas é verdade que a bola não está entrando, bate na trave, vai aqui e ali... Tem a ansiedade também do time”, acrescentou.

Faltando 13 rodadas para o término da competição, o Palmeiras aposta a partir deste sábado no técnico Gilson Kleina, contra o Figueirense, em Florianópolis. A postura da diretoria de futebol do Corinthians é de respeito ao rival, com discursos amistosos desde a semana passada.

Quem destoou dos diretores da área foi o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, que alfinetou o rival no início da semana, afirmando que torce pela permanência do Palmeiras por ser a “garantia de seis pontos” para o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário