quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vivendo drama familiar, o goleiro Júlio César recebe total apoio da diretoria.

O goleiro Julio Cesar tem dividido seus dias entre treinos no CT Joaquim Grava e plantões no hospital para acompanhar sua esposa, que teve complicações na gravidez, mais o Corinthians garante total apoio ao jogador que, há cerca de 20 dias, vive a rotina pesada e sofrida.

- Estamos sempre em contato com os atletas, conversando, não só do trabalho, mas da vida particular também. Temos a preocupação com o problema dele e ele tem nosso apoio. Se precisar de ajuda, vamos dar - garantiu o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

No dia a dia do Timão, Julio tem procurado se descontrair e não poupa disposição para recuperar a posição perdida para Cássio, antes das oitavas de final da Libertadores. Mesmo que não tenha faltado a treinos ou jogos (ele ficou no banco no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, no último domingo), é possível notar um semblante chateado e preocupado em algumas horas. O camisa 1 é conhecido por ser um dos mais brincalhões e queridos jogadores do grupo corintiano.

- O Julio é um cara nota mil, incrível, correto, trabalhador sério, profissional, é muito querido por todos. Está normal no dia a dia mesmo com este problema - ressaltou Duílio.

O goleiro revelou em evento na noite da última terça-feira que chegou a ser ameaçado após falhar diante da Ponte Preta, na derrota por 3 a 2 no Pacaembu, que eliminou o Timão nas quartas de final do Paulistão deste ano. 

Desde que foi para a reserva, tem recebido sondagens de diversos clubes, mas nem ele nem o Corinthians desejam uma negociação.

- Sempre existe procura de outros clubes, mas ele está feliz no Corinthians e nós estamos felizes com ele. Ele está trabalhando para ganhar a posição novamente - concluiu o diretor alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário