quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Andrés Sanches, foi designado pela atual diretoria para conseguir um patrocínio master.

Andrés Sanchez presidiu o Corinthians entre 2007 e 2011 e elegeu seu sucessor, Gobbi, que ganhou uma disputa interna na situação pelo apoio do então presidente. 

Apesar do aviso do mandatário, Gobbi exaltou seu antecessor durante a festa de aniversário do clube e disse que Andrés estaria de volta logo, o estatuto do clube proíbe que o atual dirigente da CBF se candidate ao próximo pleito para o cargo máximo alvinegro.

As leis corintianas estabelecem que uma pessoa fica inelegível pelas duas eleições subsequentes depois de terminar um mandato de presidente, mas mesmo sem o cargo máximo do Corinthians, Sanchez continua influente

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez tem cada vez mais tarefas no Timão. agora ele foi designado pela atual diretoria para conseguir um patrocínio master. Segundo um diretor, Sanchez deve levar uma proposta ao presidente Mario Gobbi nas próximas semanas. A Hypermarcas deixou o Corinthians em maio, e desde então só houve acordos pontuais, especialmente com a Iveco.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário