quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Peruano Paolo Guerreeo, afirma que o Corinthians é muito grande e pode encarar qualquer time.

O Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, já faz parte do cotidiano do clube. Em todas as entrevistas coletivas, jogadores, técnico e diretores são questionados sobre a competição. Nesta quarta-feira, foi a vez de Paolo Guerrero,  o peruano, que usa a música brasileira para se adaptar à cidade de São Paulo, demonstrou confiança nos seus companheiros, disse que ainda não conhecem o adversário na semifinal e como podem encarar o Chelsea (ING) na decisão, que será disputada no dia 16 de dezembro, em Yokohama.  

- O Corinthians é muito grande e pode encarar qualquer time. Temos um grupo de qualidade, não temos que temer ninguém - afirmou o camisa 9.

Guerrero, assim como fazem Tite e companhia, lembrou que o foco neste momento tem de ser a conquista de mais pontos no Brasileirão. Pelas contas da comissão técnica, 45 pontos evitarão qualquer preocupação quanto ao rebaixamento - Corinthians agora tem 36.

- Ainda precisamos conquistar pontos para depois, aí sim, pensar no Mundial. A liga brasileira é uma das mais fortes do mundo, não há times pequenos, todos os jogos são complicados - lembrou.

No último domingo, Guerrero desencantou com a camisa do Timão, ao marcar o primeiro gol contra o Botafogo, no Engenhão. Neste domingo, contra o Sport, ele será titular mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário